Veja os estabelecimentos que abrem e fecham durante o jogo do Brasil

Veja os estabelecimentos que abrem e fecham durante o jogo do Brasil

Na próxima segunda-feira (2) o Brasil joga contra o México às 11h, alterando o horário de bancos, supermercados e shoppings no Rio de Janeiro.

 

Bancos

As agências bancárias terão expediente das 8h30 às 10h30 e depois, das 14h às 16h, em todo o país. Agências do INSS vão abrir às 14h para o atendimento ao público, os segurados que já tenham horários marcados terão suas datas reagendadas.

 

Repartições públicas

O governo do estado e a Prefeitura do Rio decretaram ponto facultativo. Unidades de Saúde e órgãos de Segurança Pública terão expediente normal.

 

Supermercados

Assaí Atacadista, Extra e Pão de Açúcar: as unidades fecharão 15 minutos antes do jogo e reabrirão 15 minutos depois.

Guanabara: as lojas serão fechadas uma hora antes do início da partida e voltarão ao funcionamento normal após 15 minutos do término.

Prezunic: as unidades serão fechadas com 30 minutos de antecedência e voltarão a funcionar depois do jogo.

 

Shoppings

NorteShopping, Plaza Shopping Niterói, Recreio Shopping, Rio Design Barra, Rio Design Leblon, Shopping Boulevard, Shopping Nova América e Shopping Tijuca terão lojas e restaurantes abertos 30 minutos depois do fim da partida.

O Botafogo Praia Shopping vai abrir ao meio-dia e transmitirá o jogo na praça de alimentação. De forma opcional, os restaurantes poderão passar a funcionar também neste horário. As lojas e quiosques abrirão 30 minutos após o término do jogo.

No BarraShopping, no New York City Center, no ParkShoppingCampoGrande e no Village Mall, as lojas serão abertas um hora após a partida.

Via Parque Shopping será aberto às 14h.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.