Seleção divulga foto oficial para a Copa do Mundo 2018

Seleção divulga foto oficial para a Copa do Mundo 2018

Foi divulgada a foto oficial da Seleção Brasileira para o Mundial da Rússia. Os 23 jogadores aparecem com a numeração que vão utilizar na Copa e estão acompanhados dos 10 integrantes da comissão técnica.

O registro aconteceu após o treino desta sexta-feira (8), último dia do time em Londres. O grupo deixou a concentração por volta das 12h (de Brasília) e seguiu para Viena, onde enfrentará a Áustria em amistoso no pŕoximo domingo (10).

No twitter da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aparece os bastidores da preparação para a foto.

Na foto estão:

Em pé: Marquinhos, Filipe Luis, Danilo, Marcelo, Ederson, Alisson, Cássio, Renato Augusto, Casemiro, Paulinho, Fernandinho e Geromel;

No meio: Ricardo Rosa (preparador físico), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Rodrigo Lasmar (médico), Taffarel (treinador de goleiros), Edu Gaspar (coordenador de Seleções), Tite (técnico), Cléber Xavier (auxiliar técnico), Sylvinho (auxiliar técnico), Fernando Lázaro (analista de desempenho) e Matheus Bachi (auxiliar técnico e tecnológico);

Sentados: Roberto Firmino, Taison, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Miranda, Neymar, Fágner, Fred, Willian e Douglas Costa.

A Copa do Mundo 2018 acontecerá de 14 de junho a 15 de julho e o time brasileiro faz sua estreia no dia 17, contra a Suíça.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.