Jovem anda 32 km para chegar ao 1° dia de trabalho e ganha um carro

Jovem anda 32 km para chegar ao 1° dia de trabalho e ganha um carro

No último fim de semana Walter Carr, estudante de 20 anos, caminhou a noite inteira para não chegar atrasado no seu 1° dia de trabalho em uma empresa de mudanças. Ele decidiu percorrer 20 milhas, cerca de 32 quilômetros, a pé depois de constatar que seu carro estava quebrado.

Seu destino era Pelham, nos Estados Unidos, ele ajudaria na mudança de uma família. Durante o trajeto policiais que estavam fazendo ronda na região encontraram o rapaz. Impressionados com a história, os agentes levaram Walter para tomar café, e então o deixaram na casa da família que o aguardava para realizar a mudança. Jenny Lamey contou que estava esperando os funcionários da empresa de mudança às 8h na última sexta-feira (13) para empacotar suas coisa e às 6:30 Walter Carr havia chegado com os policiais.

Carr contou que ele morava com a mãe em Nova Orleans, mas a família perdeu tudo durante o Furacão Katrina. Comovida, Jenny resolveu compartilhar a história no Facebook. Uma campanha foi lançada para ajudar Carr a consertar o carro e chegou a juntar US$ 8 mil (R$ 30 mil). A cliente insistiu para Walter contar ao chefe o que precisou fazer para chegar ao trabalho.

Luke Marklin, diretor da empresa de mudanças Bellhops, para quem Carr está trabalhando, ficou tão impressionado com a determinação e coragem do rapaz que acabou dando um carro para ele. Emocionado, Carr chorou ao receber as chaves de um Ford Escape, ano 2014.

Clique aqui para ver o vídeo do momento em que Walter ganha o carro

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.