Portais de compras em óleo e gás, tendências e oportunidades

Portais de compras em óleo e gás, tendências e oportunidades

As empresas de Óleo e Gás já se utilizam de forma importante de portais de procurement ?
Há muitas iniciativas relevantes de tecnologias em portais, quais você poderia trazer como as mais interessantes?
A experiência de compras B2C (business to consumer) é útil para adaptar no B2B (business to business), que é o caso dos portais das petroleiras?
A tendência é a Petronect caminhar para as Estatais, Lei 13303, ou para a rede de petroleiras e fornecedores? Ou as duas coisas?
A Petronect foi criada em 18 de outubro de 2002 por iniciativa da Petrobras para prover serviços de comércio eletrônico relacionados à aquisição de bens e serviços. Iniciou a operação no ambiente de Internet do Portal de Compras e Contratações com funcionalidades para aquisição de bens e serviços.

▶ É play e pronto!

Editor VisãoTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.