Vídeos de brasileiros constrangendo mulheres viraliza e causa indignação

Vídeos de brasileiros constrangendo mulheres viraliza e causa indignação

Esta semana videos de brasileiros assediando mulheres durante a Copa do Mundo 2018 viralizou nas redes sociais e causou indignação nos internautas. No primeiro video divulgado os homens aproveitam que a russa não sabe o significado das palavras em português e fazem ela repetir palavras que remetem ao órgão sexual feminino. Em outro vídeo um grupo de ao menos três homens usam a mesma “tática” e dessa vez pede que as mulheres repitam a frase “Eu quero dar a… para vocês”.

Nesta quarta-feira (20) a companhia aérea Latam demitiu o funcionário que aparece no segundo vídeo divulgado, Felipe Wilson trabalhava no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

“A LATAM Airlines Brasil repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. A partir deste pressuposto, a companhia informa que tomou as medidas cabíveis, conforme seu código de ética e conduta”, diz a empresa, em nota.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.