Shopping Uptown sedia o 5º encontro de carros antigos

Shopping Uptown sedia o 5º encontro de carros antigos

No próximo domingo (29) o Shopping Uptown sedia o quinto e já tradicional encontro anual de veículos antigos do Lord’s VW Club RJ. Aberto a carros com mais de 30 anos de idade de qualquer marca ou modelo e a volkswagen com edições especiais.

O evento, que nas edições anteriores reuniu, em média, 400 carros e grande público, chega este ano com mais novidades. Além da exposição dos veículos, brindes para os 100 primeiros carros e o show da Banda Motim. O encontro terá ainda um mercado de pulgas, praça de alimentação e premiação com a entrega de troféu personalizado feito com peças de volkswagen para o maior comboio adesivado de um grupo, para o carro destaque do evento e para o modelo volkswagen mais antigo.

Formada por Rodrigo Kisten (voz e guitarra), Fabiano Novaes (baixo) e Hugo Pimentel (bateria), a Banda Motim se apresentará às 10h30, com repertório de sucessos de bandas como Raimundos, Paralamas do Sucesso, Nirvana, Engenheiros do Havaí, além de músicas autorais.

A ideia do clube é reunir amigos e seus carros VW refrigerados a ar, mas tudo começou com uma troca. O clube nasceu no dia 1 de outubro de 2013, após a troca de um fusca amarelo colonial ano 1972 por algumas miniaturas de carros. Após a aquisição do veículo, iniciou-se o processo de restauração. O gosto pelo fusca junto com a possibilidade de se criar novas amizades com o mesmo objetivo motivou seis amigos a se unirem nesse propósito. Nasceu a logomarca e com o decorrer do tempo vieram os adesivos, depois os bonés, as camisas e os chaveiros. E o mais importante: a união dos membros do grupo, que formam a Família Lord’s. O slogan: Esqueça a rotina. Vem com a gente! O grupo não tem fins lucrativos, mas se mantém com a anuidade paga pelos 34 associados ao grupo e com algumas parcerias para realizações de evento.

O Shopping Uptown fica na Avenida Ayrton Senna, 5500 – Gardênia Azul, Rio de Janeiro. O evento começa a partir das 9h.

 

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.