Shopping Città America promove evento “Cidade, Samba e Artesanato”

Shopping Città America promove evento “Cidade, Samba e Artesanato”

Nesta quinta-feira (26) o shopping Cittá America realiza o evento gratuito “Cidade, Samba e Artesanato”, que reúne feiras de artesanato, DJs, shows, roda de samba e exposições fotográficas. O evento tem como objetivo revelar jovens talentos da música, promover a exposição de trabalhos de artesãos e artistas plásticos cariocas e unir diferentes públicos através do samba.

O evento conta com exposição do fotógrafo Guilherme Leporace, do jornal O Globo, com imagens do Rio de e mais 12 expositores. Hoje, o responsável pelo show principal será o cantor e compositor Pedro Miranda, que vai comandar uma roda de samba a partir das 19h.  Amanhã, a OgroJazzBend se apresenta em versão acústica, a partir das 18h. O DJ Renato Zarou tocará nos intervalos dos shows.

O Projeto “Cidade, Samba e Artesanato” é apresentado pela Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro em conjunto com Secretaria Municipal de Cultura, com patrocínio da Viação Útil, do Hotel Olinda e da Protel Administração de Condomínios e apoio do Shopping Cittá América.

O Città América fica localizado na Av. das Américas, 700 – Barra da Tijuca. Horário: das 14h às 22h.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.