Rio

‘Não tinha ninguém armado para dar um tiro nele, é impressionante’, afirma Bolsonaro sobre ataque na Lagoa

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

O presidente Jair Bolsonaro lamentou o fato de não ter ninguém armado para atirar no morador de rua acusado de ter matado a facada dois homens na Lagoa Rodrigo Freitas, no Rio, no último domingo (28). 

'Não tinha ninguém armado para dar um tiro nele, é impressionante', diz Bolsonaro sobre ataque na Lagoa

Foto: Reprodução

“Você pode ver: no Rio de Janeiro… foi ontem isso aí? Um morador de rua esfaqueou, matou, executou duas pessoas no Rio de Janeiro. Agora, não tinha ninguém armado para dar um tiro nele, é impressionante. Mas tudo bem”, afirma o presidente.

“Estava drogado o cara? Tá certo. Viciado em drogas”, acrescentou.

Na ação, Plácido foi atingido pela polícia por dois tiros na perna e um de raspão na cabeça, logo após ter esfaqueado a segunda vítima.

O morador de rua atacou primeiro o motorista João Feliz de Carvalho Napoli, de 34 anos, com uma faca, às 12h. O engenheiro chegou a ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. A outra vítima fatal é Marcelo Correia, de 39 anos, que passava pela Lagoa no momento do ataque.

A namorada de João Napoli, Caroline Moutinho, que estava com ele no banco do carona, levou golpes de faca em uma das mãos e no quadril. As outras duas vítimas são bombeiros que ajudavam no socorro às vítimas.  Um PM também acabou sendo baleado.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO