Rio

Lutadora de MMA reage a tentativa de assalto e domina ladrão com mata-leão

Lutadora de MMA reage a tentativa de assalto e domina ladrão com mata-leão

Foto: Reprodução/Instagram(Dana White)

A lutadora de UFC e campeã de Jiu-jitsu Polyana Viana, de 27 anos, reagiu a um assalto na noite do último sábado (5) em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e dominou o ladrão que tentava roubar o seu celular.

Segundo o sit ‘MMA Junkie’, a lutadora que esperava um uber na porta de um complexo de prédios em Jacarepágua, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foi abordada pelo bandido.

“Ele me perguntou a hora, eu disse e vi que ele não ia sair. Então eu já mudei para colocar meu celular na minha cintura. E então ele disse: ‘Me dê o telefone. Não tente reagir porque estou armado’. Então ele colocou a mão (uma arma), mas percebi que era muito mole”, disse Polyana ao site americano.

“Ele estava muito perto de mim. Então pensei: ‘Se é uma arma, ele não terá tempo de pegá-la’. Eu me levantei, dei dois socos e um chute. Ele caiu, então eu o peguei com um mata leão. Depois sentei-o no mesmo lugar em que estávamos antes e disse: ‘Agora vamos esperar pela polícia’”, contou a lutadora.

Polyana é conhecida como Dama de Ferro. Tem 12 lutas pelo UFC, dez vitórias e somente duas derrotas. Dana White, presidente do UFC, comemorou o feito da brasileira no Instagram. “À esquerda está @polyanaviana, uma das nossas @UFClutadores e à direita é o cara que tentou roubá-la”

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO