Rio

Justiça decreta prisão de 3 investigados no desabamento da Muzema

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Justiça decreta prisão de 3 investigados no desabamento da Muzema

Foto: Reprodução

A Justiça decretou a prisão temporária de três investigados no desabamento dos prédios na comunidade da Muzema, na Zona Oeste do Rio.  José Bezerra de Lima, o ‘Zé do Rolo’, Renato Siqueira Ribeiro e Rafael Gomes da Costa são suspeitos de construir e vender os apartamentos dos dois prédios.

De acordo com a delegada titular da 16ªDP (Barra da Tijuca), não há dúvidas de que eles são responsáveis pelos prédios irregulares.

“Ontem foi o nosso primeiro contato com as vítimas que atenderam aos nossos apelos. Certamente, por motivos óbvios, apresentavam certa resistência. Mas, por motivos óbvios buscaram na Polícia Civil um certo conforto e reconheceram o Zé do Rolo como o construtor e os outros dois os vendedores”, afirmou a delegada.

A delegada acrescentou que os três já podem ser considerados foragidos. Ela afirmou ainda que equipes estão na rua buscando prender os três suspeitos.

Ainda segundo a delegada, a ocorrência foi tipificada como desabamento com morte, mas através dos depoimentos, passou a ser definido como homicídio doloso eventual.

“A gente entende que aquele que constrói um prédio daquela forma, naquelas circunstâncias, assume o risco pela morte daquelas pessoas”, acrescentou.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO