Rio

Incêndio atinge Refinaria de Manguinhos

Incêndio atinge Refinaria de Manguinhos

Foto: Reprodução/TV Globo

Um incêndio de grandes proporções atinge a Refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio na tarde desta segunda-feira (17).

O Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 13h40 e não há informações sobre feridos. A corporação orienta moradores do entorno da refinaria a deixar suas casas preventivamente.

De acordo com a  Refinaria de Manguinhos, o incêndio teve início em um dos caminhões na área de descarga, no local onde o combustível é retirado dos veículos. A empresa informou que  ninguém ficou ferido.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o trânsito tem retenção, no sentido Centro, entre Manguinhos e o bairro do Caju. A pista lateral da Avenida Brasil está interditada, na altura da Linha Amarela, sentido Centro. O desvio é pela pista central. A recomendação do Centro de Operações é optar pela Linha Vermelha.

De acordo com a Lamsa, a saída 9A está totalmente fechada. Melhor opção para o motorista é sair na 10A. O Centro de Operações recomenda rotas alternativas saindo de Parada de Luca para Benfica. Motoristas devem optar pela Avenida Meriti, Avenida Pastor Martin Luther King Jr. e Avenida Dom Helder Câmara.

A fumaça negra é vista de várias partes do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, internautas relatam que as chamas podem ser vistas de diversos pontos da cidade como Ponte Rio-Niterói, Ilha do Fundão, Piedade, Freguesia e Vila Isabel.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO