Rio

Guarda encontra tesouras e faca onde morador de rua esfaqueou três pessoas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

A Guarda Municipal do Rio encontrou, nesta segunda-feira (29), tesouras, faca e uma chave de fenda debaixo do Viaduto Saint Hilaire, que dá acesso ao Túnel Rebouças, onde moravam pessoas em situação de rua. No domingo (28), três pessoas foram esfaqueadas no local pelo morador de rua Plácido Correa de Moura. Duas delas morreram.

Guarda encontra tesouras e faca onde morador de rua esfaqueou três pessoas

Foto: Lívia Torres/TV Globo

Na manhã desta segunda, a Comlurb também retirou colchões e outros pertences dos moradores do local. De acordo com testemunhas, o agressor sofre de problemas psiquiátricos e, segundo os policiais que tentaram colher seu depoimento, estava “desorientado”.

Plácido foi baleado por policiais e está sob custódia no Hospital Miguel Couto. Ele já tinha passagem na polícia por invasão. As vítimas são o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli, a namorada dele, Caroline Moutinho, e o professor de educação física Marcelo Henrique Correa Cisneiros Reis.

Os dois homens morreram no local. Ela foi transferida para o Hospital Copa D’Or e está fora de perigo, de acordo com informações da unidade.

Testemunhas afirmaram que ele sofre de problemas psiquiátricos e, de acordo com policiais que tentaram colher seu depoimento, estava “desorientado”.

Neste domingo, (29). Placido esfaqueou o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli, de 35 anos, supervisor de projetos na Globo, a namorada dele, Caroline Moutinho, e o professor de educação física Marcelo Henrique Correa Cisneiros Reis. Ele parou os ataques ao ser baleado por policiais e levado, sob custódia, para o Hospital Miguel Couto.

A PM disse que o morador de rua partiu pra cima dos policiais, que usaram uma arma de choque. Como o homem não parou, os policias atiraram.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO