Rio

Bandidos com fuzil tentam roubar depósito das Lojas Americanas na Baixada Fluminense

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

Uma tentativa de assalto a um depósito de distribuição das Lojas Americanas terminou com intensa troca de tiros entre criminosos e policiais militares na madrugada desta terça-feira (21) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação foi registrada pelas câmeras de vigilância do local.

A ação da quadrilha acabou frustrada por um policial militar que passava pelo local e percebeu a invasão ao depósito. Ele acionou a corporação, que enviou equipes para lá antes que o grupo conseguisse concluir o assalto.

As câmeras de segurança do depósito registraram mais de dez criminosos armados no local, muitos deles com fuzis. Os seguranças do lugar conseguiram se esconder em uma cabine blindada no interior do galpão.

Bandidos com fuzil tentam roubar depósito das Lojas Americanas na Baixada Fluminense

Foto: Reprodução

De acordo com as Lojas Americanas informou nenhuma mercadoria foi roubada e que contribui com as autoridades policiais na investigação do caso.

“A companhia vem investindo em segurança com tecnologia de monitoramento remoto, o que evitou que os meliantes conseguissem entrar e subtrair qualquer mercadoria”, destacou a empresa.

A ocorrência foi encaminhada à 58ªDP (Posse). Até o fim da manhã nenhum suspeito havia sido preso, mas a Polícia Civil disse ter identificado um dos suspeitos, que seria um criminoso da favela Nova Holanda, no Complexo da Maré.

A ação:

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 3h, segundo a Polícia Militar. Um pouco depois do início da ação criminosa, um PM do 7º BPM (Niterói) que passava pelo local percebeu a movimentação suspeita.

Três pneus do carro do policial foram furados por artefatos (pregos entrelaçados) deixados pelos bandidos na pista da rodovia.

Criminosos roubaram depósito das Lojas Americanas na Baixada Fluminense — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Assim que os criminosos viram que um veículo estava próximo começaram a atirar contra o policial. Houve troca de tiros.

O PM conseguiu se esconder em uma casa próxima ao depósito e alertou a corporação. Equipes do 20º BPM (Mesquita) foram enviadas ao local.

Para retardar a chegada da polícia, os criminosos atearam fogo em dois carros e em alguns pneus nas pistas de ambos os sentidos da rodovia.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO