Problemas em aviões de músicos brasileiros

Problemas em aviões de músicos brasileiros

Na manhã de ontem (20), o avião que transportava a cantora sertaneja Marília Mendonça foi interditado ao pousar no Aeroporto de Jundiaí, São Paulo. O jato de prefixo PRSTJ apresentava irregularidades na documentação e os pilotos tiveram a habilitação suspensa. De acordo com a Voa-SP, empresa que administra o aeroporto, o avião só poderá decolar novamente após a documentação ser regularizada.

No mesmo dia, no final da tarde, o avião que levava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, em Juiz de Fora. Em nota a Força Aérea Brasileira (FAB), disse que investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos realizarão a Ação Inicial da ocorrência – o começo do processo de investigação, que tem como objetivo coletar dados.

Alok se manifestou no Twitter e no Instagram logo após o acidente, gravando imagens que mostravam o avião. Não houve feridos e a assessoria do DJ disse que ele passa bem. A aeronave pertence a Alok e está em situação regular.

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.