Representantes do Barcelona vão a Paris para tentar acordo por Neymar

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

De acordo com o diário “Sport”, representantes do Barça foram enviados a Paris para pressionar o PSG por um acordo para finalmente fechar com o brasileiro e evitar uma transferência do craque para o Real Madrid.

O PSG está disposto a vender Neymar ainda nesta janela de transferências, mas deseja receber uma quantia próxima aos 222 mlhões de euros pagos duas temporadas atrás para tirar o atacante do Barcelona.

Representantes do Barcelona vão a Paris para tentar acordo por Neymar

Foto: Reprodução/Instagram

Embora o Barcelona não tenha esse valor para contratar o atacante, a equipe tenta oferecer, além de uma quantia de 80 milhões de euros, alguns jogadores do clube na negociação. São os casos de Philippe Coutinho, que não vive bom momento, e do meia Rakitic.

Concorrência do Real Madrid:

A concorrência do Real Madrid, que aumentou sua investida por Neymar após o fracasso da negociação com o meia Paul Pgba, do Manchester United, também teria intensificado a movimentação dos dirigentes do Barça para evitar fortalecer seu maior rival.

Ainda de acordo com o diário “Sport”, a ida dos representantes do Barcelona a Paris seria para acalmar os ânimos da direção do PSG e finalmente chegar a um acordo pelo atacante brasileiro.

Jogador anda em baixa no clube:

Em baixa no clube e rejeitado pela torcida, Neymar não jogou a primeira rodada do Campeonato Francês, quando o PSG venceu o Nimes por 3 a 0.

O próprio clube já retirou de sua loja oificial todos os itens referentes ao atacante, o que fortalece os rumores de que ele não jogará mais pela equipe.

Além disso, na abertura do Francês, torcedores do PSG fizeram uma série de protestos contra Neymar, inclusive com faixas e cantos com xingamentos ao atacante.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO