Goleiro Bruno aluga casa na Região dos Lagos e já treina em campo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

Desde a última semana de março, Bruno Fernandes está morando com a mulher, Ingrid Calheiros, a filha e a cachorra Booba, da raça pitbull, numa casa alugada em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, no Rio, para onde se mudou após deixar Varginha, em Minas Gerais.

É no imóvel sem muito luxo, mas confortável, com churrasqueira e um terreno gramado, próximo à Praia da Figueira, que o goleiro, ex-atleta do Flamengo, hoje em regime semiaberto, tenta recomeçar a vida.

Goleiro Bruno aluga casa na Região dos Lagos e já treina em campo

Foto: reprodução/ Instagram

De acordo com informações de Jaime Marcelo, seu atual empresário, a escolha do novo endereço foi motivada pela proximidade com os familiares da mulher do goleiro, que vivem em Arraial.

“Bruno não vai jogar em nenhum time da região”, garante ele, que aguarda a definição do novo calendário do futebol brasileiro, após a pandemia, para anunciar o destino do seu empresariado nos campos.

Antes de se mudar de Varginha, Bruno Fernandes fez uma despedida com amigos da cidade mineira, e já vem criando novos vínculos no atual lar. Até para a pelada que acontece tradicionalmente todas as terças-feiras por lá ele já foi convidado. O goleiro é reconhecido nas ruas e, volta e meia, alguém pede para tirar foto.

E, mesmo durante a quarentena, Bruno voltou a treinar. Na tarde de quarta-feira (8), sua mulher postou uma foto dele treinando num campo da região. Na imagem, ele aparece uniformizado e acompanhado de mais outras três pessoas.

“Contratei um treinador de goleiros e ele começa com o Bruno já na próxima semana. Ele não pode ficar parado”, justifica o empresário Jaime Marcelo.

Goleiro Bruno aluga casa na Região dos Lagos e já treina em campo3

Foto: reprodução/ instagram

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO