Vídeo: presidente do México cumprimenta mãe do narcotraficante ‘El Chapo’ após evento público

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, visitou no domingo (29) o estado de Sinaloa para supervisionar a construção de uma estrada e apertou a mão da mãe do narcotraficante Joaquín “El Chapo” Guzmán.

O caso aconteceu no município de Badiraguato — onde o criminoso nasceu. As imagens foram divulgadas por jornais mexicanos e também estão sendo compartilhadas nas redes sociais.

Vídeo presidente do México cumprimenta mãe do narcotraficante ‘El Chapo’ após evento público

Foto: Reprodução

“Eu cumprimento você, não desça”, afirmou Obrador ao caminhar e estender a mão, pela janela de um veículo branco, à mulher que estava no assento do carona. “Já recebi sua carta, sim. Já recebi sua carta”, comentou o presidente
Durante a cena gravada em uma estrada de terra do município de Badiraguato, a comitiva do presidente, que era integrada por militares em trajes civis, limitou a passagem da imprensa.

A imprensa mexicana informou que a mulher é Consuelo Loera, mãe do traficante “El Chapo” Guzmán, que está preso em uma penitenciária de segurança máxima nos Estados Unidos.

Joaquín “Chapo” Guzmán, protagonista de duas fugas de penitenciárias mexicanas, foi condenado à prisão perpétua em 17 de julho de 2019 nos Estados Unidos.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO