Vídeo: Moradores de Paris desafiam a quarentena do coronavírus e dançam na rua sem máscaras

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

Moradores do bairro de Montmartre, em Paris, na França, romperam o isolamento social do coronavírus para dançar pelas ruas da cidade europeia, o que provocou revolta nas redes sociais.

Vídeos de várias pessoas bailando ao ar livre, muitas delas sem máscaras, viralizaram nas redes neste fim de semana. A ação começou após o técnico de teatro Nathan Sebbagh ter colocado música na sua varanda por meia hora para manter o ânimo das pessoas, mas a ação despertou o furo da quarentena da Covid-19.

A polícia parisiense foi até a residência dele e pediu para que encerrasse o “show”.

“Eram muitas pessoas. A praça estava bastante cheia. Algumas pessoas estavam muito próximas. A polícia disse que a música nas varandas é uma ideia muito boa, mas não assim, é muito perigosa”, afirmou ele à agência “AP”.

Sebbagh disse que não era sua intenção atrair uma multidão. O jovem de 19 anos afirmou que carregou os alto-falantes do teatro, agora fechado, onde trabalhava antes do bloqueio apenas para adicionar um pouco de entusiasmo musical à vida de seus vizinhos. Ele afirmou ainda que apoia de todo o coração a equipe médica que luta contra a pandemia e que lamenta se os aborrece.

“Eu estava sentindo falta de contato humano e música. É verdade, as pessoas estão rindo. Mas estamos em uma situação muito complicada e particular. O objetivo é sair vivo”, afirmou.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO