Vídeo: câmeras de segurança registram momento em que helicóptero cai sobre telhado de fábrica

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

Câmeras de segurança instaladas na parte externa da fábrica onde um helicóptero das Forças Armadas do Paraguai caiu na última quarta-feira (20) registraram o momento da queda da aeronave sobre o telhado da fábrica de seringas brasileira, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade vizinha a Ponta Porã (MS).

Vídeo: câmeras de segurança registram momento em que helicóptero cai sobre telhado de fábrica

Foto: Direto das Ruas

Segundo informações do Ministério Público do país vizinho, haviam 12 pessoas a bordo. Os tripulantes da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) voltavam de uma operação na fronteira em parceria com a Polícia Federal do Brasil. Todos conseguiram sair da aeronave e tiveram apenas ferimentos leves.

Pelas imagens, é possível ver a aeronave sobrevoando em uma altitude baixa sobre o pátio da empresa a ponto de levantar poeira. A segunda câmera registra o momento em que o helicóptero cai sobre o telhado, às 16h14 (horário de MS).

Após a queda da aeronave, um incêndio de grandes proporções atingiu o depósito que fica próximo de residências. Bombeiros de duas cidades paraguaias com o apoio do corpo de bombeiros de Ponta Porã (MS), ajudaram a combater as chamas.

O helicóptero prestava serviço para a Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) quando o acidente ocorreu.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO