Príncipe Harry e príncipe William voltam a se falar, confirma jornal

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

As coisas podem estar voltando ao normal para o príncipe Harry e seu irmão, príncipe William. Após o clima de tensão entre eles quando Harry escolheu deixar seus deveres reais com a esposa Meghan Markle e se mudar para Los Angeles, ele e William estão começando a se aproximar novamente, revelou a especialista da realeza Katie Nicholl ao Entertainment Tonight.

“Houve claramente algumas brechas bastante importantes nesse relacionamento, mas as coisas melhoraram e eu sei que William e Harry estão em contato pelo telefone”, disse Nicholl à publicação. “Eles fizeram videochamadas juntos, fizeram muitos aniversários em família e acho que, como o príncipe Charles não estava bem, isso realmente forçou os irmãos a pegar o telefone e entrar em contato novamente”.

Príncipe Harry e príncipe William voltam a se falar, confirma jornal

Foto: AFP

O pai de Harry e William, Charles, 71 anos, lutou recentemente contra o coronavírus e, entre o susto de saúde e Harry sentindo saudades de casa após sua mudança, os irmãos acharam que era o “momento certo” para se reconectar, disse Nicoll ao ET.

Da mesma forma, a tensão entre Meghan Markle, 38 anos, e a esposa de William, Kate Middleton, diminuiu.

“Acho que há um sentimento de alívio de ambos os lados por esse drama ser agora coisa do passado”, disse Nicholl. “Os Sussex são livres para seguir com suas novas vidas [e]os Cambridges podem voltar às suas vidas antigas sem toda a perturbação e drama que claramente eram um grande negócio nos bastidores. Eu acho que Kate e William sentem falta de Harry e Meghan até certo ponto, mas com certeza sentem mais falta de Harry por perto fazendo parte de suas vidas”.

Katie Nicholl revelou ainda que o clã provavelmente se reuniu – embora virtualmente – para comemorar o primeiro aniversário do filho de Archie, Harry e Markle.

“Tenho certeza de que houve comunicação entre os Cambridges e o príncipe de Gales, e me disseram que Harry pega o telefone regularmente para falar com a avó, a rainha”, observou a especialista. “Eles fizeram essa mesma ligação no aniversário dela. Tenho certeza de que houve uma ligação de aniversário do Zoom para Archie também”.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO