Prédio da sede da CNN é esvaziado por ameaça de bomba

Prédio da sede da CNN é esvaziado por ameaça de bomba

Foto: Craig Ruttle / AP Photo

O prédio onde fica a sede do canal de notícias CNN, o complexo da Time Warner em Nova York, Estados Unidos, foi esvaziado pela polícia na noite desta quinta-feira (6) após uma ligação anônima afirmar que  cinco bombas tinham sido colocadas no prédio.

O alarme de incêndio tocou na redação por volta  das 22h30 e a programação ao vivo foi interrompida. Devido ao incidente, a rede passou a exibir programas gravados e, uma hora mais tarde, passou a transmitir por Skype.

O esquadrão antibombas foi acionado. A polícia bloqueou a região de Columbus Circle, na rua 58, entre as avenidas 8 e 9. O tráfego foi interrompido. Uma hora após a varredura no edifício, a polícia informou que não encontrou nenhum artefato explosivo.

O incidente aconteceu menos de dois meses depois que a CNN foi alvo da onda de pacotes suspeitos enviados para opositores do presidente dos EUA, Donald Trump. Cesar Sayoc, morador da Flórida, foi preso por suspeita de ter enviado os dispositivos, que não chegaram a explodir. Ele recebeu 30 acusações e pode ser condenado à prisão perpétua.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO