Mexicano é internado após ereção de três dias por uso de estimulante para touros

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

Um homem de meia-idade foi internado em hospital de Reynosa, no México, após completar o terceiro dia de ereção ininterrupta. O paciente tomou um estimulante usado em touros a fim de “se preparar para o sexo com um mulher mais jovem”, segundo informações do jornal “La República”.

“Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução”, afirmou o médico que operou o homem, que não teve a identidade revelada.

Mexicano é internado após ereção de três dias por uso de estimulante para touros

Foto: Reprodução

Tecnicamente, o quadro é conhecido como priapismo – ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO