Menina morre após ser atingida por televisão na cabeça

Menina morre após ser atingida por televisão na cabeça

Foto: Marina Meireles/G1

Uma criança de 5 anos, sofreu um acidente na manhã de terça-feira (9), na Escola Professor Paulo Freire, no bairro Divino Espírito Santo, na cidade de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

 

Segundo a Polícia Civil, Isabela Targino Marques de Lima, foi atingida por um aparelho de televisão, que caiu de uma mesa, e sofreu ferimentos na cabeça.

 

A menina morreu às 20h de terça no Hospital da Restauração, no Derby, no cento de Recife. De acordo com informações preliminares, a menina esbarrou na mesa onde estava o aparelho de televisão.

 

Conforme informações da Delegacia de Salgueiro, os pais da criança estão na capital e, por isso, não prestaram queixa. Uma equipe de agentes deve ir até a unidade de ensino nesta quarta-feira (10) para dar início às investigações e fazer o registro do boletim de ocorrência.

 

A Escola Professor Paulo Freire informou que decretou luto e apenas um funcionário esteve na escola nesta quarta-feira. O colégio confirmou o acidente com a garota e prometeu se pronunciar oficialmente, por meio de nota, nos próximos dias.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO