Itália atinge a marca de 6 mil mortos pela Covid-19

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love
A Itália superou nesta segunda-feira (23) a marca de 6 mil mortos pela Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus. Ao todo, são 6.077 mortos pela doença, um aumento de 602 casos nas últimas 24 horas, segundo a agência de notícias EFE.

O número de contágios também está aumentando no país. São 50.418 pessoas infectadas pelo vírus, 4.289 a mais do que o registrado no domingo (22).

Itália atinge a marca de 6 mil mortos pela Covid-19

Foto: Andreas Solaro/AFP

Médicos infectados na Espanha:

O número de profissionais da saúde infectados na Espanha aumentou –são cerca de 4 mil com coronavírus, informaram as autoridades nesta segunda-feira (23). O país é o segundo da Europa com maior número de casos – em primeiro lugar, está a Itália.

Enfermeiros, médicos e outros profissionais de saúde dizem que não estão recebendo kits de proteção suficientes. Autoridades e empresas estão se esforçando para fabricar, comprar e distribuir mais.

Em Madri, a cidade que luta contra a maior carga de vírus da Espanha, a funerária municipal anunciou que interromperá a coleta de corpos a partir de terça-feira (24) devido à escassez de equipamentos. Casas funerárias privadas estão operando na capital.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO