Israel é líder mundial em tecnologia estética

Israel é líder mundial em tecnologia estética

Foto: Reprodução/Internet/Exame

O setor de estética de Israel desenvolveu soluções líderes para o combate ao envelhecimento e o tratamento de condições comuns da pele, como a acne e redução de gordura abdominal. A novidade foi divulgada pela ALEF News.

O parque de alta tecnologia da Yokneam, localizado na baixa Galileia, por exemplo, foi clamado pela Time Magazine como local com “talvez a maior concentração mundial de empresas de tecnologia estética”. O local possui 150 empresas que realizam trabalhos em P&D e exportam $ 6 bilhões em tecnologia por ano. Entre as empresas de tecnologia estética com escritórios na Startup Village, estão:

IonMed – Utiliza plasma atmosférico frio para uma variedade de aplicações clínicas. O dispositivo Bioweld1 da empresa está bem adaptado para o fechamento de feridas e incisões cirúrgicas, fixação de enxertos de pele e tratamento de acne.

Lumenis – Indústria pioneira em soluções clínicas minimamente invasivas, usando uma gama de inovadoras tecnologias baseadas em energia, incluindo lasers, luz pulsada intensa (IPL) e frequência de rádio (FR). A tecnologia da Lumenis é usada para rejuvenescimento da pele, tratar queimaduras e cicatrizes, erradicar o aparecimento de varizes, tratar lesões e remover tatuagens.

Syneron Candela – Oferece tecnologias baseadas em energia, que têm diversas aplicações, incluindo contorno corporal, remoção de celulite, tratamento da acne e de lesões, remoção de pelos, redução de rugas e saúde íntima da mulher.

Med-OpAesthetics Technologies – Desenvolveu duas plataformas para aplicação clínica: a STAR LIFT, uma plataforma multi-tratamento para renovação de colágeno, skintightening e melhor drenagem linfática; e a TWINLIGHT, que combina frequência de rádio com tecnologia de refração de LED para renovar as células dos músculos e o tecido e desenvolver colágeno.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO