Indústria de diamantes vai brilhar na “International Diamond Week”, em Israel

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love
Indústria de diamantes vai brilhar na “International Diamond Week”, em Israel

Foto: Jezperklauzen/iStock

A “International Diamond Week”, que será realizada de 28 a 30 de janeiro, em Israel, contará com a participação de expositores nacionais e estrangeiros.

Entre as empresas israelenses está a Sarine, cujas soluções inovadoras incluem uma plataforma de classificação de diamantes baseada em Inteligência Artificial, e a Inova, que pretende vender seu software de realidade aumentada para joalheiros e negociantes de diamantes para que os clientes possam comprar jóias de forma interativa. A informação foi divulgada pela ALEF News.

Desde a inauguração da primeira fábrica local de polimento de diamantes em um subúrbio de Tel Aviv há mais de 80 anos, os israelenses estão comprometidos em estimular o crescimento e a inovação no setor de diamantes, e a sede israelense da Diamond Exchange, perto de Tel Aviv, é um tributo à história ilustre da indústria e suas ambições continuas.

De acordo com o portal da Indústria Diamante de Israel, “Além de seu status como centro líder de polimento, a indústria de diamantes israelense se transformou em um centro de comércio internacional através do qual diamantes brutos e polidos passam regularmente e, posteriormente, adornam um volume significativo de joias de diamante vendidos em todo o mundo”.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO