Família de turistas faz confinamento pelo coronavírus em cenário paradisíaco: ‘Sorte’

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

Um casal britânico decidiu viajar para Bali, na Indonésia, com os filhos gêmeos, de 2 anos, em 16 de março, uma semana antes de o governo do Reino Unido endurecer as regras da quarentena por causa do coronavírus.

Corinne e Dave Pruden só compraram passagens de ida – haviam poucas disponíveis. A ideia era proteger os filhos em um lugar onde, acreditavam eles, estariam todos a salvo da pandemia.

Família de turistas faz confinamento pelo coronavírus em cenário paradisíaco 'Sorte'

Foto: Reprodução/Instagram(twintastic_nomads)

Mesmo que quisessem, eles não poderiam regressar a Londres, onde estavam visitando os pais. Os Pruden moram há cinco anos em Budapeste, na Hungria, onde tê uma cafeteria. O confinamento em uma ilha cercada por água cristalina acabou sendo férias prolongadas.

Corinne, Dave e os meninos estão vivendo em uma cabana de bambu em Ubud, alugada pelo Airbnb, com piscina, sendo abastecidos de comida e água por restaurantes próximos.

Família de turistas faz confinamento pelo coronavírus em cenário paradisíaco 'Sorte'3

Foto: Reprodução/Instagram(twintastic_nomads)

“As outras pessoas que estavam voltando para casa e nos sentimos corajosos, mas talvez sendo um pouco estúpidos ou ingênuos. Foi muito difícil descrever nossas ações e emoções. Foi bastante estressante”, disse Corinne, de 39 anos, à Sky News. “Tivemos sorte de sair daquela situação”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram(twintastic_nomads)

O Reino Unido já registrou oficialmente 93,8 mil casos de Covid-19, com mais de 12 mil mortes.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO