Câmera registra decolagem e queda de helicóptero do dono do Leicester City

Câmera registra pane e queda de helicóptero do dono do Leicester City

Foto: Reprodução/Twitter

O vídeo que mostra a pane e a queda do helicóptero do dono do Leicester City viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (31). As imagens feitas por um celular de dentro do gramado do estádio do clube mostram a fumaça saindo da aeronave antes de deixar o solo, no último sábado (27).

A aeronave fica girando no alto por 5 segundos e começa uma queda livre que dura 7 segundos gerando um pânico entre funcionários do estádio, que saem correndo. Todo o processo entre pane e o acidente durou menos de um minuto.

A aeronave levava cinco passageiros, entre eles o dono do Leicester City, Vichai Srivaddhanaprabha, que costumava acompanhar jogos do clube no estádio e se deslocava muitas vezes no helicóptero que fazia parte de seu patrimônio.

Vichai Srivaddhanaprabha comprou o clube em 2010 e levou o Leicester à épica conquista da Premier League na temporada 2015/16, o único título da primeira divisão inglesa do clube, fundado há 134 anos. Ele tinha o hábito de deixar o estádio de helicóptero após os jogos da equipe, e as imagens da aeronave deixando o centro do gramado já tinham virado uma espécie de tradição no clube.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO