Bolsonaro se reúne com o primeiro-ministro de Israel antes da posse

Bolsonaro se reúne com o primeiro-ministro de Israel antes da posse

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro, confirmou que se encontrará na próxima sexta-feira (28) com Benjamin Netanyahu,  primeiro-ministro de Israel. O anúncio foi feito na quarta-feira (26) na rede social Twitter. A assessoria da embaixada de Israel em Brasília confirmou a informação.

O encontro será no início da tarde de sexta-feira (28), no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro. O primeiro-ministro de Israel também comparecerá à cerimônia de posse do presidente eleito, no dia 1º , havia dúvida se ele permaneceria no Brasil para participar.

Bolsonaro retuitou uma postagem do site Renova Mídia. Depois de reproduzir a informação do site, Bolsonaro escreveu a seguinte mensagem: “Infelizmente, o objetivo de alguns é desinformar e confundir como se o encontro tivesse sido desfeito! Lamentável! Seguimos adiante!”.

Nesta semana, Bolsonaro anunciou que o futuro ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, irá em janeiro a Israel, a fim de visitar estações de dessalinização.

De acordo com Bolsonaro, em parceria com o governo israelense, será estudada a realização de testes de produção de água a partir da umidade do ar. “Poderemos, inclusive, negociar a instalação de fábrica no Nordeste para venda desses equipamentos no nosso mercado”, escreveu o presidente eleito no Twitter.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO