Atirador deixa 13 mortos em bar na Califórnia

Atirador deixa 13 mortos em bar na Califórnia

Foto: KABC via AP

Um homem invadiu um bar na cidade de Thousand Oaks, na Califórnia, Estados Unidos, na noite de quarta-feira (7), deixando 13 mortos, entre elas, o suspeito e um policial acionado para atender a ocorrência. A polícia estima que 15 pessoas ficaram feridas.

Alunos da Pepperdine University, estariam no bar onde acontecia um show de música country quando um homem chegou atirando por volta das 23h30 de quarta-feira, 5h30 desta quinta-feira, no horário de Brasília. Há relatos de que foram ouvidos pelo menos 30 disparados.

A polícia e várias ambulâncias foram mobilizadas rapidamente após o incidente, de acordo com o prefeito da cidade Andy Fox. O xerife Geoff Dean, do Condado de Ventura, descreveu a cena dentro do bar como “horrível”. “Há sangue por toda parte”.

O suspeito ainda não foi identificado, mas a polícia acredita que ele tenha agido sozinho. “Não temos ideia de se existe um vínculo terrorista, ou não. Como sabem, as investigações estão em curso e essa informação surgirá quando pudermos determinar exatamente quem era o suspeito e que motivos o levaram a este evento horrível”, afirmou o xerife.

“A Universidade oferece suas mais profundas condolências e está rezando por todos os envolvidos nos trágicos eventos desta noite”, informou no Twitter.

“Grande bravura demonstrada pela polícia. A patrulha rodoviária da Califórnia estava na cena do crime em 3 minutos, com o primeiro policial a entrar atingido inúmeras vezes. Ele morreu no hospital. Deus abençoe todas as vítimas e as suas famílias. Obrigado pelo cumprimento da lei”, afirmou.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO