Após passagem de Florence peixes mortos lotam estradas nos Estados Unidos

Após passagem de Florence peixes mortos lotam estradas nos Estados Unidos

Foto: Reprodução/Facebook

A passagem do furacão Florence pela costa leste dos Estados Unidos e as enchentes provocadas pela tempestade, trouxeram um novo problema para os bombeiros na Carolina do Norte: o aparecimento de peixes mortos nas estradas da região. Segundo informações do site da revista Time.

No Facebook, o departamento de bombeiros do distrito de Panderlea afirmou através de um post que já pode incluir “lavar os peixes da rodovia interestadual à longa lista de coisas interessantes que os bombeiros experimentam em seu dia a dia de trabalho.”

“Este é um trecho da rodovia I40 em Pender County, na Carolina do Norte, perto de Wallace. O furacão Florence causou inundações massivas em nossa área, possibilitando que os peixes flutuassem para longe de seu habitat natural e encalhassem na interestadual no momento em que as chuvas recuaram”, completa o post. Um vídeo mostra os oficiais retirando os animais do asfalto com ajuda de jatos d’água.

Well we can add 'washing fish off of the interstate' to the long list of interesting things firefighters get to experience!

Posted by Penderlea Fire Department on Saturday, September 22, 2018

O porta-voz dos bombeiros disse que nenhum de seus agentes havia presenciado algo parecido no passado: “Foi uma visão estranha. O cheiro era forte e ficou impregnado em nossas roupas. Muitos dos peixes estavam lá havia mais de um dia e explodiram por conta do calor”.

 

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO