Policial mata seu próprio cão após ser atacado

Policial mata seu próprio cão após ser atacado
  Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que recebem acima de um salário mínimo (mais de R$ 954) começam a receber o pagamento de 50% de adiantamento do 13º salário nesta segunda-feira (3).  O pagamento vai até o dia 10 de setembro, junto com a folha mensal de pagamentos do INSS e seguirá de acordo com o número final do benefício. Nesta segunda, receberão o benefício e a primeira parcela do 13º os segurados que têm o cartão terminado em 1 e 6.  Não haverá desconto de Imposto de Renda (IR) na primeira parcela. De acordo com a legislação, o IR sobre o 13º somente é cobrado somente na segunda parcela da gratificação natalina, a ser paga em novembro.  A consulta ao extrato pode ser feita pelo portal Meu INSS (meu.inss.gov.br) ou por meio da central telefônica 135. E claro, no banco de pagamento do benefício.
Foto: Divulgação/Columbus Division of Police

Um policial de Columbus, Ohio, nos Estados Unidos, atirou em seu próprio cão após ser atacado durante um treinamento no fim de semana.

Brian Carter estava “corrigindo verbalmente” Benzi, um K9 (cão treinado para forças policiais), quando o animal, um belga malinois de 3 anos, começou a mordê-lo. Carter sofreu mordidas graves em seus antebraços e passou por uma cirurgia. Benzi foi submetido à eutanásia em um hospital veterinário.

O policial é oficial da Divisão de Polícia Columbus da unidade K9 desde 2008, informou o WCMH. Benzi foi seu segundo parceiro do K9. O sargento Mark Cartwright, supervisor da Unidade K9, disse à emissora WBNS que esta foi a primeira vez em que um policial teve que atirar em um parceiro canino.

Haverá investigação do incidente, de acordo com o departamento de polícia.

 

 

 

Editor VisãoTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.