Advogada encontra puma deitado em seu sofá nos EUA

A advogada norte-americana Lauren Taylor encontrou uma puma dormindo em seu sofá, na cidade de Ashland, no estado do Oregon no início de julho.

Taylor compartilhou a história em sua página do Facebook e a publicação rendeu mais de 25 mil compartilhamentos. No texto, ela conta que a colega com qual divide a casa gritou e bateu a porta ao encontrar o animal, o que o deixou bastante agitado.

“Felinos são muito sensíveis e perceptivos da energia do local e essa puma poderia ter sido perigosa em um campo de energia de medo ou raiva”, escreveu a advogada. Leão da Montanha ou Puma é como os norte-americanos chamam a nossa onça-parda.

Depois de um tempo, Taylor se aproximou novamente da sala para ver o que o animal estava fazendo. “Ela estava dormindo!”, contou. O animal dormiu durante seis horas. “Ela obviamente se sentiu segura e não demonstrou nenhum sinal de que queria sair”, ressaltou Taylor.

Ao fim do dia Lauren e a amiga decidiram que já estava na hora do animal ir embora. Ela conta que “enviou imagens telepáticas das rotas de como sair da casa pelas portas abertas e o caminho por fora do quintal, em torno de um riacho, atravessando um campo aberto e voltando às montanhas”.

A advogada afirma ainda que funcionou e a puma se levantou e saiu pelas portas abertas da casa.  “Foi o final perfeito de um encontro abençoado que poderia ter sido perigoso se abordado por uma frequência mais baixa”, concluiu Lauren.

 Veja o vídeo gravado por Lauren

 

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO