UCI abre pré venda de “Homem-Formiga e a Vespa” e estreia “Os Incríveis 2”

UCI abre pré venda de “Homem-Formiga e a Vespa” e estreia “Os Incríveis 2”

Nesta quinta-feira (28) estreia nos cinemas UCI “Os Incríveis 2”, com as novas aventuras da família de super-heróis preferida dos cinéfilos de todas as idades. A aguardada sequência da Pixar vem batendo recordes de arrecadação nos EUA e já acumula mais de US$ 350 milhões nas bilheterias. Classificação livre.

No dia 5 de julho estreia “Homem-Formiga e a Vespa” e a pré-venda de ingressos para todos os cinemas da rede já está aberta. Os fãs dos heróis da Marvel já podem se preparar: na véspera do lançamento, na madrugada do dia 4, haverá sessões exclusivas nas salas de todo o país, incluindo as especiais. Classificação 12 anos.

No Brasil, só na rede UCI, o público poderá escolher entre as salas especiais UCI XPLUS e UCI 4DX para uma experiência cinematográfica ainda mais completa. Os filmes serão o destaque da semana do programa de relacionamento da rede, o UCI UNIQUE, e os associados podem comprar as entradas com preços especiais.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ucicinemas.com.br, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos ou pelos canais Ingresso.com.

 

Leia também:

Show de Stand Up Comedy Os Caras reestreia dia 2 de julho 

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.