Samsung apresenta celular dobrável

Samsung apresenta celular dobrável

Foto: Stephen Lam/Reuters

A Samsung apresentou um modelo de celular dobrável em uma conferência na quarta-feira (8). A novidade foi mostrada para os desenvolvedores.

A empresa que ainda não divulgou a data de lançamento do novo modelo  pediu para que os programadores comecem a escrever aplicativos para o produto.

Em nota, a Samsung disse que ai oferecer uma “nova experiência” aos usuários, e juntará as vantagens do tamanho de um telefone compacto com uma tela de maior superfície e dobrável.

Os aparelhos dobráveis carregam a promessa de permitir aos consumidores fazerem tarefas mais complexas do que em tablets ou notebooks, mas em um dispositivo que é bem mais compacto.

“É um conceito empolgante e esperamos ver produtos dobráveis de vários fabricantes de dispositivos Android”, afirma Dave Burke, vice-presidente de engenharia para Android, durante conferência promovida pelo Google.

A empresa também lançou uma nova tecnologia chamada de “infinity flex display” e prometeu investir US$ 22 bilhões em inteligência artificial até 2020.

 

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO