Cadela cai do 9° andar e é salva por vizinho em Ribeirão Preto

Cadela cai do 9° andar e é salva por vizinho em Ribeirão Preto

Na última quinta-feira (28) a cachorrinha Mel, da raça shitzu, foi salva por um vizinho ao cair do 9º andar de um prédio no bairro Jardim Nova Aliança, Zona Sul de Ribeirão Preto. O animal, de um ano e meio, atravessou um vão na sacada do apartamento e andou no parapeito, a cerca de 30 metros do chão.

O zelador do prédio, Paulo Narciso estava no edifício quando o morador de um prédio vizinho chegou desesperado na portaria, pedindo para que o deixasse entrar porque tinha visto um cão estava enroscado no parapeito da sacada.

“Eu fiquei meio sem entender na hora, liberei o portão e saí acompanhando o rapaz. Chegamos lá e constatamos que a cachorra estava enroscada na grade e que iria cair. Eu subi no prédio, mas a proprietária não estava em casa. Quando desci, a moça da limpeza disse que a cachorrinha tinha caído e que ele a tinha pegado.”, contou o zelador.

As imagens das câmeras de segurança do prédio mostram o momento em que o piloto João Augusto Trameschin amorteceu a queda do animal. O impacto da queda derrubou o homem, enquanto a cadela saiu andando normalmente.

Mel não se feriu e agora está com medo de ir à varanda do apartamento. Sua dona instalou redes de proteção na varanda do apartamento.

 Clique aqui para assistir ao vídeo

admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.