Supermercado básico do ministro da Justiça, Sérgio Moro, viraliza na internet

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

Uma foto do ministro da Justiça, Sérgio Moro, fazendo compras viralizou nos últimos dias. A imagem foi feita no momento em que Moro passava no caixa do supermercado para pagar suas compras, que incluíam água mineral, garrafas de cerveja e pacote de congelados.

Supermercado básico do ministro da Justiça, Sérgio Moro, viraliza na internet

Foto: Reprodução Twitter

O registro provocou diversas reações dos internautas, que compararam a compra à vida de universitários ou ainda de pessoas que vão passar o fim de semana na praia (Veja os comentários abaixo).

Em entrevista à Rádio Bandeirantes na quarta-feira (22), o ministro explicou que recebeu a imagem de várias pessoas diferentes. E disse que procura manter um cotidiano normal, apesar de ser figura pública de repercussão.

“Tento manter meu cotidiano normal. Há um trabalho intenso no ministério. Também já havia na magistratura. Algumas coisas temos que tentar manter o mais próximo de uma vida comum, como ir ao supermercado e ter seus momentos de lazer.”

Além disso, Moro brincou  sobre estar comprando cervejas e afirmou que eram para “um primo”.

Veja a repercussão na internet:

O ministro considerou o assédio de pessoas na rua algo positivo:

Tem um certo reconhecimento do trabalho feito no passado. Tem também um apoio muito expressivo a essas bandeiras de combate à corrupção, crime violento. Isso muitas vezes gera essas abordagens positivas.

Share.

About Author

2 Comentários

DEIXE SEU COMENTÁRIO