Servidores aproximam imagens de câmeras da Prefeitura para observarem mulheres na praia

Servidores aproximam imagens de câmeras da Prefeitura para observarem mulheres na praia

Foto: Câmeras de segurança

 Os Servidores da Prefeitura de Guaratuba, Paraná, direcionavam as câmeras de monitoramento da cidade e focavam as imagens para ver mulheres na praia.

As imagens foram feitas por pelo menos 10 câmeras que fazem o monitoramento da Praia Central e outros três pontos turísticos da cidade.

O caso foi descoberto por outros funcionários do setor de monitoramento que acharam os vídeos quando procuravam imagens de um adolescente que desapareceu depois de entrar no mar.

O jovem Wellington Bruno Kluger Moreira, de 13 anos, desapareceu em Guaratuba, no dia 16 de novembro. Após dois dias, o adolescente foi encontrado morto no mar, em Matinhos. Familiares disseram que o rapaz estava na praia, com a irmã e o cunhado, quando saiu para comprar um sorvete e não voltou.

Em nota, a prefeitura afirma que tomou medidas administrativas e que foi instaurada uma sindicância para apurar a conduta dos funcionários. A administração municipal afirma ainda que estuda a possibilidade de afastamento preventivo dos responsáveis.

A Procuradoria Municipal de Guaratuba informou que vai pedir investigação sobre a atitude dos funcionários que fizeram os vídeos.

Assista ao vídeo:

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO