Polícia Civil começa a ouvir testemunhas sobre queda de criança de 8 anos do 4º andar em Sorocaba

Polícia Civil começa a ouvir testemunhas sobre queda de criança de 8 anos do 4º andar em Sorocaba

Foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil de Sorocaba, São Paulo, começou a ouvir, nesta sexta-feira (8), as testemunhas sobre  queda de uma menina de 8 anos do 4º andar de um prédio no Parque Três Meninos. Inicialmente, o caso é tratado como queda acidental.

A menina foi resgatada com fraturas no fêmur e no tornozelo, além de trauma no crânio. Ela está sedada e continua internada em estado grave na UTI do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, CHS.

O síndico do prédio prestou depoimento pela manhã. O pai, a madrasta a mãe e vizinhos da menina também serão ouvidos.

De acordo com a madrasta, a criança teria cortado a tela de proteção sozinha com uma tesoura e pulado da sacada, mas segundo informações  da polícia  ainda não é possível afirmar se, de fato, isso aconteceu ou se ela foi empurrada por alguém.

A mãe da menina não acredita que a filha tenha cortado a tela de proteção da sacada do apartamento com uma tesoura sozinha.

Em entrevista à TV TEM, a mãe da criança afirmou que a filha não costuma acordar de madrugada e tem receio de lugares altos.”A minha filha tem medo de altura. Só peço para Deus para ter minha filha de volta”, afirma a mãe.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO