Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, recebe alta após atendimento em hospital de Brasília

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, recebeu alta nesta quinta-feira (12), após receber atendimento no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília.  De acordo com o boletim médico divulgado pelo HFA, o ministro teve náusea, vômito, sudorese e dificuldade de andar.

O boletim informa que Pontes deve ficar pelo menos 48 horas em repouso absoluto. Ele passou por exames e deixou a unidade no início da tarde.

Ao sair do hospital, ele afirmou que “são coisas que vem com a idade” e que “vai passar”.

Ainda segundo informações do boletim médico, Marcos Pontes começou a sentir os sintomas na semana passada, mas eles se agravaram na última madrugada.

Ministro Marcos Pontes é internado em Brasília

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Marcos Pontes era esperado nesta quinta na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, para uma audiência sobre a exoneração de Ricardo Galvão, diretor do Inpe. A audiência será remarcada.

A notícia da internação foi dada pelo deputado que presidia a mesa, Rodrigo Agostinho.

“Nós estamos com um problema, o ministro Marcos Pontes foi internado no Hospital das Forças Armadas por um problema de saúde. Nós estamos aqui com a equipe técnica do ministério”.

Na mesma sessão, a deputada Fernanda Melchionna disse: “Nós sabemos que foi um motivo de força maior a não vinda do ministro. Um mal súbito, que o ministro inclusive está internado. Estimamos que o ministro melhore o mais rápido possível”.

Ricardo Salles:

A internação de Marcos Pontes é a segunda de um ministro de Estado no Hospital das Forças Armadas em 15 dias. Em 27 de agosto, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, deu entrada na Unidade de Emergência “com quadro de mal estar”. Ele recebeu alta no dia seguinte.

Ricardo Salles teve um estresse ambiental', segundo o ministro da Defesa

Foto: Bruno Rocha/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO