Menor casal do mundo faz sucesso na web

Menor casal do mundo faz sucesso na web

Foto: Arquivo Pessoal/Katyucia Barros

Um casal com menos de um metro de altura foi reconhecidos como o menor casal do mundo pelo Guiness Book, livro de recordes.

Para superar diariamente os desafios e limitações, Paulo Gabriel da Silva Barros e Katyucia Lie Hoshino Barros, resolveram investir em vídeos para a Internet.

Os dois decidiram mostrar a rotina e como conseguem se adaptar as tarefas domésticas.  Há três meses o casal postou no Youtube um vídeo que mostra a construção da nova casa. A postagem alcançou mais de 1,5 milhão de visualizações e mais de 6 mil comentários.

Além de vídeos que mostram o dia a dia, Paulo também começou a gravar receitas com a série dentro do canal chamada ‘Mini chef’. De acordo com ele, cozinhar também representa superar os limites. “Mesmo tendo que subir várias vezes uma escada para cozinhar eu amo. E compartilhar isso com o pessoal algumas receitas é bom demais”, diz.

No dia 17 de novembro de 2016 , dois meses após o casamento, os dois receberam o certificado do livro dos recordes e foram para Londres, conhecer a sede do Guinness World Records.

“Houve uma série de exigências, com documentos e laudos médicos para atestarem nossa altura. Sabemos que antes de nós era um casal três centímetros mais alto que a gente e que se separou há alguns anos. Então, o recorde estava vago. A gente procurou o Guinness e, em pouco tempo, foi tudo acertado para recebermos o certificado”, conta Katyucia.

 

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO