Incêndio em prédio mata 4 pessoas em Porto Alegre

Incêndio em prédio mata 4 pessoas em Porto Alegre

Foto: Reprodução/RBS TV

Quatro pessoas morreram no incêndio em um prédio  próximo à rodoviária de Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira (29).

As chamas começaram por volta das 3h e consumiu toda a parte superior do local onde funcionava  uma pensão. Ainda não há informações sobre o motivo do incêndio.

Três caminhões dos bombeiros foram necessários para apagar o incêndio. Três vítimas foram encontradas em um mesmo cômodo do prédio. De acordo com os bombeiros, os corpos estavam carbonizados e não foi possível identificá-los.

Um morador de um pensionato ao lado do prédio que pegou fogo conta que acordou com as chamas e precisou deixar o local. “Estávamos dormindo, daí a gente acordou e o fogo já estava em cima de nós. Todo mundo desceu apavarodo e vimos que tinha fogo em tudo”, afirma o fiscal de loja Paulo Ricardo Rodrigues.

Ele acrescenta que essas pensões são precárias, sem segurança, mas que são os locais que as pessoas conseguem pagar. “Risco total, segurança de nada, segurança zero. Até para os bombeiros ficou dificil de apagar o fogo. Mas é onde a gente pode ficar. A maioria é morador de rua”, explica Rodrigues.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO