Incêndio destruiu 4 carros alegóricos da escola de samba Independente Tricolor

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

A Independente Tricolor teve quatro carros alegóricos destruídos no incêndio que começou no barracão da escola de samba e da Leandro de Itaquera, na tarde de segunda-feira (14).

Incêndio destruiu 4 carros alegóricos da escola de samba Independente Tricolor

Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não há informações de vítimas da ocorrência. Cerca de 18 viaturas foram encaminhadas para o local, com efetivo de 60 homens.

As chamas, que tiveram início às 18h03, se espalharam para o barracão da equipe da escola de samba Leandro de Itaquera. Ambas as escolas estão na divisão de acesso do desfile do Carnaval de São Paulo. As duas já tinham apresentado seu enredo para o Carnaval 2020, que terá seu primeiro desfile em 132 dias.

Nota oficial da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo

No início da noite desta segunda-feira (14), um incêndio de grandes proporções atingiu um dos galpões dentro da Fábrica do Samba 2, complexo onde estão instaladas as agremiações que desfilam pelo grupo de Acesso do Carnaval paulistano. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado. Cerca de 18 viaturas trabalharam para controlar o incêndio, que iniciou no espaço destinado à escola de samba Independente Tricolor.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO