Bolsonaro deixa UTI do Hospital Albert Einstein

Bolsonaro deixa UTI do Hospital Albert Einstein

Foto: Reprodução/Twitter

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro deixou a Unidade de Terapia Intensiva, UTI, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

O porta-voz Otávio do Rêgo Barros, explicou que Bolsonaro, aos poucos, “vai ser colocado à frente de alimentos pastosos e depois, sólidos. Por enquanto, a alimentação é endovenosa”.

O porta-voz também explicou que Bolsonaro já faz despachos, mexe no telefone e assiste à televisão. As reuniões com os ministros não vão ser presenciais, mas sim por videoconferência.

“Ministros farão, se necessário, as suas consultas por meio de videoconferência ou áudio conferência. Testamos os dois sistemas e funcionaram perfeitamente. Os corredores hospitalares têm marcações de metro. Na ala que o presidente se encontra o corredor tem cerca de 15 a 20 metros. Na manhã ele fez cinco caminhada, totalizando algo em torno de cem metros”, afirma.

“E na parte da tarde ele fez uma ida e vinda e foi para a bicicleta. A enfermeira brincou falando que ele tinha uma meta fácil de ser atingida de cinco quilômetros. Não sei se ele atingiu”, completou.

Bolsonaro deixa UTI do Hospital Albert Einstein

Foto: Reprodução

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO