Neymar agradece apoio após prestar depoimento: ‘Me senti muito amado’

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O jogador Neymar prestou depoimento por cerca de uma 1 hora e 40 minutos na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio. Ele foi chamado para prestar esclarecimentos no inquérito sobre a divulgação de imagens íntimas da modelo Najila Trindade, após ela o acusar de estupro.

A investigação sobre o crime de estupro é feita por uma delegacia de São Paulo, onde Najila fez o registro.

Neymar agradece apoio após depoimento: Me senti muito amado'

Foto: REUTERS/Lucas Landau

O camisa 10 não respondeu a perguntas de jornalistas, mas agradeceu pelas manifestações de apoio que tem recebido.

“Só quero agradecer todo apoio, a mensagem que todo mundo mandou, meus amigos, fãs, todo mundo que está acompanhando. Só agradecer, obrigado pelo carinho, e dizer que me senti muito amado, então é só agradecer o carinho de todos”, disse ao deixar a delegacia, por volta das 20h45.

Maíra Fernandes, advogada de Neymar, afirmou que o “processo é sigiloso”, mas que o jogador prestou os esclarecimentos necessários.

Nós viemos prestar depoimento para esclarecer tudo que era devido. Confiamos plenamente que vamos provar a inocência do meu cliente. O processo é sigiloso, mas ele prestou todos os esclarecimentos que eram devidos. Assim que possível iremos agendar o depoimento de São Paulo.

Ao chegar para depor, Neymar é recebido por fãs na Cidade da Polícia, no Rio:

O jogador Neymar chegou, às 19h desta quinta-feira (6) à delegacia da Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio, para prestar depoimento no inquérito em que é investigado por divulgação de imagens íntimas de Najila Trindade, que o acusou de estupro.

A investigação sobre o crime de estupro está em outro inquérito, apurado pela Polícia de São Paulo.

Neymar é recebido por fãs na chegada em delegacia na Cidade da Polícia, no Rio

Foto: MARCELO THEOBALD

A van onde Neymar estava  entrou por uma entrada secundária. Ele desembarcou do carro usando muletas para caminha.

Ao entrar na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática,  sem dar entrevistas sobre o caso. A única resposta dada a jornalistas foi um agradecimento ao apoio de dezenas de crianças que estavam na porta e gritaram que ele era “inocente”: “Obrigado”.

Neymar é recebido por fãs na chegada em delegacia na Cidade da Polícia, no Rio2

Foto: Caio Blois

Crianças se aglomeraram em frente à Cidade da Polícia desde o início da tarde desta quinta-feira (6) para ver o jogador.

Intimação

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO