Menino de seis anos morre após cair em tanque de peixe

Foto: Reprodução Internet / Bahia no ar

Uma criança de seis anos morreu após cair no tanque de peixes de uma chácara da cidade de Luís Eduardo Magalhães, Bahia, durante a confraternização de uma empresa.

Segundo a polícia, o menino chegou a ser retirado do tanque e socorrido, mas não resistiu. O caso aconteceu no último domingo (9).

O delegado Joaquim Rodrigues informou que o grupo estava em uma confraternização da empresa, e segundo os primeiros relatos, essa criança saiu do meio do pessoal e foi para um tanque de peixes.

“Havia uma lona, mas ele escorregou, caiu e possivelmente não sabia nadar. Quando o pessoal, depois de meia hora, sentiu a falta desa criança, e foi procurar, é que localizou ele. Deram socorro, no caminho encontraram com o Samu, que fez atendimento por volta de 1h, tentanto reanimá-lo, mas infelizmente não foi possível”, explicou o delegado.

“A gente sabe que é um momento difícil para os pais, mas os pais têm a responsabilidade de cuidado da criança. A gente vai apurar e depois concluir por alguma situação, e remeter esse inquérito ao Ministério Público”, encerra Rodrigues.

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO