Uma nova tecnologia para o aprendizado na internet

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Spread the love

Um novo modo de pensar a educação, assim é a happy Code, que procura aliar as novas tecnologias ao ensino. Trabalha com o desenvolvimento de habilidades como resolução de problemas, trabalho em equipe, falar em público entre outros.

A Happy Code é uma escola de programação, desenvolvimento de games, aplicativos para crianças de 6 à 17 anos. Happy Code é uma referência global no ensino STEM – Ciências (Science), Tecnologia (Technology), Engenharia (Engineering) e Matemática (Math) –, presente em países como Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos. Sua fundação ocorreu em 2015, a partir da necessidade do ensino de ciências da computação para crianças e adolescentes.

A metodologia de ensino é baseada no desenvolvimento de habilidades do século 21, trabalhando disciplinas fundamentais na formação de pessoas mais capacitadas para lidar com os novos desafios da era digital.

Os cursos interativos de programação, desenvolvimento de games e aplicativos, robótica e mais introduzem os alunos a um ambiente inovador. Por meio do aprendizado baseado em projetos, seu conteúdo estimula competências como raciocínio, criatividade, pensamento crítico, resolução de problemas, comunicação e colaboração.

*Exibido pela primeira vez em: 5 de Novembro de 2018

Share.

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO