Painel WW 34 | “Jair, o que a gente vai dizer ?”

Em recente coluna no Estadão, William Waack fez essa pergunta, na manchete-título, para o futuro presidente do Brasil. E complementou: “Não falta muito para o Brasil ser chamado a assumir lado numa briga de cachorros muito grandes…”

São Paulo, 28 de novembro de 2018
…e nesse grande espetáculo geopolítico do começo do século 21, vai entrar em ação o novo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo. Enquanto China e Estados Unidos não conseguem dialogar nem falar a mesma língua (nem com tradutores), precisamos perguntar: qual o papel que nos resta?

Na última edição desta temporada inaugural do PainelWW, William Waack debate sobre essa e outras questões internacionais (Mercosul, Brexit X União Européia, Venezuela etc.) com um time de primeira: um ex-embaixador do Brasil em Washington, um cientista político com larga experiência e um jornalista e analista internacional.

Nossos convidados:

  • JOSÉ AUGUSTO GUILHON ALBUQUERQUE – Professor titular de Ciência Política e Relações Internacionais da USP
  • LOURIVAL SANT’ANNA – Jornalista especializado em temas internacionais. Tem coluna no jornal O Estado de São Paulo
  • RUBENS BARBOSA – Diplomata, foi embaixador em Washington e é consultor de negócios e presidente do Conselho Superior de Comércio Exterior da FIESP

Na plateia, universitários selecionados pelo CIE-E, o Centro de Integração Empresa-Escola, para interagir com Waack e os convidados.

William Waack está agora mais independente no seu programa de entrevistas, com universitários na platéia selecionados pelo CIEE, o Centro de Integração Empresa Escola.

Este é o último Painel WW de 2018. O programa retorna em nova temporada a partir de março de 2019. Acompanhe nossas reportagens especiais toda sexta-feira na VISÃO TV. Na próxima sexta-feira (7) começa uma nova série de reportagem sobre o Corpo de Bombeiros. Até lá!

Gostou do programa? Deixe seu comentário

▶ VisãoTV – É play e pronto!

Se inscreva no nosso canal do Youtube e curta o vídeo: VisaoTVOficial
Curta no Facebook: @visaotvbrasil
Acompanhe no Instagram: @visaotv
Siga no Twitter: @visao_tv

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO