Painel WW 32 | Os militares e o futuro presidente do Brasil

Afinal, sabemos o que os militares pensam do futuro governo?
Na semana passada, o Comandante do Exército, Eduardo Villas Bôas, garantiu que a eleição de Bolsonaro não é a volta dos militares ao poder…

São Paulo, 13 de novembro de 2018

Muitos tem insistido em analisar ‘sinais’ de que sim, a eleição de Jair Bolsonaro se trata da retomada de um projeto militar para o Brasil, agora pela urnas. A grande pergunta envolve a presença das Forças Armadas (principalmente de oficiais da reserva) em cargos-chave. As polarizações políticas seguem em frente e o Painel WW reúne um acadêmico, um jornalista e um profissional que já liderou projetos de empresas ligados à indústria de armamentos.

William Waack vai debater sobre a mentalidade que vai se instaurar no país e se há uma espécie de volta ao sonho do Brasil Grande.

Com os convidados:

  • ALEXANDRE FUCCILLE – Cientista político, é professor de Relações Internacionais da UNESP e ex-presidente da ABED (Associação Brasileira de Estudos de Defesa)
  • EDUARDO MARZON – Cientista político, é diretor-presidente da Fundação EZUTE . Também foi presidente do Grupo EADS (atual Airbus Group) e da Helibras
  • JOSÉ FUCS – Jornalista, é repórter especial do Estadão e tem o Blog do Fucs

Na plateia, universitários selecionados pelo CIE-E, o Centro de Integração Empresa-Escola, para interagir com Waack e os convidados.

William Waack está agora mais independente no seu programa de entrevistas, com universitários na platéia selecionados pelo CIEE, o Centro de Integração Empresa Escola.

Gostou do programa? Deixe seu comentário

▶ VisãoTV – É play e pronto!

Se inscreva no nosso canal do Youtube e curta o vídeo: VisaoTVOficial
Curta no Facebook: @visaotvbrasil
Acompanhe no Instagram: @visaotv
Siga no Twitter: @visao_tv

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO