Painel WW 31 – O que o mundo espera do futuro presidente do Brasil? 

O que o mundo espera do futuro presidente do Brasil?

A comunidade internacional acompanhou o processo eleitoral no Brasil com muita atenção, mas pouca informação. Explicações confusas surgiram de todos os lados, já que os candidatos apresentaram muito pouco em termos de programas de governo – apenas ataques entre si. Como já apontamos em outubro, as polarizações políticas geraram grande expectativa em torno das questões econômicas e como o presidente eleito vai enfrentar a crise instalada no país desde 2014.

Por isso, William Waack repete um time que debateu o tema – e num programa que gerou muito debate e audiência. As primeiras decisões sobre afastamento do Mercosul como prioridade e a aproximação dos Estados Unidos e Israel serão refletidas. O Painel WW será na sexta-feira, 09 de novembro, às 14hs, AO VIVO.

Confirmados:
GUNTHER RUDZIT
Professor de Relações Internacionais da ESPM, é professor convidado da UNIFA – Universidade da Força Aérea.
SALEM HIKMAT NASSER
Professor da Escola de Direito de São Paulo da FGV- SP, é Doutor em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo.
SAMUEL FELDBERG
Professor de Relações Internacionais e meobro do Gacint, o Grupo de Acomanhamento da Conjuntura Internacional da USP, pesquisador do Centro Dayan da Universidade de Tel Aviv e fellow do Institute for Israel Studies da Universidade de Brandeis, nos EUA.

Na plateia, universitários selecionados pelo CIE-E, o Centro de Integração Empresa-Escola, para interagir com Waack e os convidados.

ANOTE NA AGENDA:
Painel WW, programa 31.
Sexta-feira, 09 de novembro, ao vivo a partir das 14 hs.
Transmissão:
-Canal YouTube: www.youtube.com/painelww-williamwaack
-Página no Facebook: www.facebook.com/painelww
-Site oficial: www.painelww.com.br

 

About Author

DEIXE SEU COMENTÁRIO